sábado, 21 de março de 2009

Quer saber? Um dia a tevê cai por terra.


Internet é a solução.
Um dia todos cansarão de serem manipulados.
Um dia, a propaganda em massa, que domina e manda na tevê, será desmascarada.
Toda a revolta do mundo cairá sobre esse maldita caixa de luzinhas coloridas. E a população migrará para a internet.
A imposição do que deve ser visto e consumido deve e será trocada pelo livre arbítrio.
As propagandas invasivas serão artifícios falidos, pois um dia poderemos escolher a informação sobre os produtos e se realmente precisamos dele.
Como pode uma mulher, que até então me parece incrível, que não abusa (tanto)da sexualidade, trabalha sem parar (nem parece ser humana), e cheia e fãs que a tem como musa, fazer propaganda de cerveja????
É por dinheiro? Claro que não! Essa aí tem grana pra torrar na fogueira.
Isso se chama alma vendida. Não tem direito de escolha. Um mulherão talentoso desses tem que sorrir pra vender cerveja.
Prostituição.
Alma vendida, Um dia pagará pelas centenas de pequenas almas que a tem como heroína e subliminarmente se predispõem a beber cerveja, só porque ela aparece numa propaganda, com aquele sorriso cativante que virou sucesso depois de trabalhar e trabalhar e trabalhar..
Pra depois de tudo vender cerveja como se fosse coisa boa.
Dane-se este texto mal escrito. O que vale é a minha insatisfação.
Dane-se a tevê e sua lobotomia decadente.

Um comentário:

canhoto disse...

me lembrou do filme que eu vi hoje, o homem de ferro.

só que eu não dei royalties pra hollywood não, foi piratão, tá?

heheheh